↪3 ERROS FATAIS DE MARKETING DIGITAL QUE A MAIORIA DAS PESSOAS COMETEM TRABALHANDO NO SEU HOME OFFICE E ISSO MATA SEU LUCRO!


Bom Dia Leitor(a)! 

Tudo Bem com Você?

Espero que esteja muito Bem! 

Fique um bom tempo sem escrever Conteúdos Exclusivos, pois tive oportunidade de trabalhar em outra Área de Artes Digitais e acabei me afastando,  mas estou de volta com tudo! 

Você verá muitas novidades aqui no meu Blog! 


3 ERROS FATAIS DE MARKETING DIGITAL QUE A MAIORIA DAS PESSOAS COMETEM E ISSO MATA SEU LUCRO!

ISSO VAI MATAR SEUS LUCROS!  



Eu sei que há muitas informações por aí sobre o Marketing Digital de outros Marketeiros  enganando Pessoas e Prometendo ficar Bilionário, mas não é bem assim, precisa colocar a mão na massa, principalmente quando você inicia no seu Home office sozinho.




Senti que era importante compartilhar algumas das minhas experiências ruins
sobre o Marketing Digital neste Artigo, alguns dos erros que cometi.




Perdi dinheiro comprando cursos e mais cursos de Marketing Digital que não deu em nada,
 e ainda perdi dinheiro, no inicio fiquei perdida não sabia como fazer, então resolvi 
ajudar Você e abrir seus olhos para que você não seja mais uma pessoa enganada. 




Se eu soubesse, não teria cometido esses erros. Mas eu fiz!




3 ERROS FATAIS DE MARKETING DIGITAL QUE A MAIORIA DAS PESSOAS COMETEM E ISSO MATA SEU LUCRO!





1. Nunca use qualquer link dentro do seu Conteúdo seja em Blog ou Redes Sociais, como por exemplo o Link da Bio que você não pode controlar.


Aprendi que deve sempre usar links de Redirecionamento ao um outro Site, seja da Página de Vendas, de outro Blog ou também das suas Redes Sociais.  



3 ERROS FATAIS DE MARKETING DIGITAL QUE A MAIORIA DAS PESSOAS COMETEM E ISSO MATA SEU LUCRO!



2. Não deixe informações do seu Blog ficarem desatualizadas, forneça aos seus Leitores  Artigos mais Específicos e toda Semana com Artigos variados que possam seus Seguidores e Leitores Aprender, que seja útil para eles, que agregue algo na vida deles.  



Por isso é importante você que trabalha em casa sozinho precisa pesquisar quais temas você vai escrever na Semana, se organizar.



Dessa forma, você aumentará gradualmente seus Seguidores e Leitores, sua receita, tendo cada vez mais Artigos Novos e Exclusivos que geram Lucros.




3 ERROS FATAIS DE MARKETING DIGITAL QUE A MAIORIA DAS PESSOAS COMETEM E ISSO MATA SEU LUCRO!



3. Não seja muito Pessoal no seu Blog e nem nas suas Redes Sociais com seus Seguidores e Clientes, seja agradável, Leal, Verdadeiro e não intimo, e sim mais Especifico com seus Conteúdos, Conversas, focando sempre em ajudar.   




• Assim Você Constrói Confiança ao Leitor (a) e Seguidores.
• Passam ser seus Leads (Futuros Compradores) e Recomendam para outras Pessoas o seu Produto Digital ou seu Produto Fisico. 







DICA ESPECIAL NESTE ARTIGO!


Planeje os Temas e Organize seus Artigos nas Datas que você combinou de postar para que seus Seguidores, por exemplo, toda Segunda-feira e Quarta-feira, assim eles já ficam preparados para Ler seus Artigos Específicos.



Principalmente para quem trabalha em casa sozinho não ficar perdido, você que precisa saber como trabalhar no seu Home Office e tem dúvida, não sabe por onde começar, tenho um Super E-BOOK HOME OFFICE: ESTOU TRABALHANDO EM CASA E AGORA O QUE EU FAÇO?


É um Guia Passo a Passo que vou te ENSINAR Como Você Montar seu Home Office (ESCRITÓRIO EM CASA) CUSTO ZERO, Multiplicar seus Resultados Financeiros, vai Aprender com Métodos Simples, Fácil e Prático , vai Triplicar sua Produtividade, vai ficar mais Organizado e Motivado com Resultados Surpreendentes!





Gostou do Artigo?


Curte, Compartilhe e Comente! 


Siga-me neste Blog! 



Artigo Novo - 2 vez por Semana - Segunda-feira e Quarta-feira Fique Atento Leitor (a)! Abraço!

Comentários